Férias na Pampulha: Diversão para a criançada

Férias na Pampulha: Diversão para a criançada

As tão sonhadas e merecidas férias escolares é também um período turbulento e de muita bagunça dentro de casa. E para quem gosta da região da Pampulha, é fácil se divertir com as crianças com os atrativos de entretenimento, lazer e cultura. Confira abaixo alguns locais que merecem destaque:

– Zoológico, Jardim Botânico e Aquário da Bacia São Francisco:
Os animais, plantas e peixes encantam a todos os visitantes. Durante as férias ainda são realizadas atividades de recreação, oficinas de educação ambiental e apresentações. O ambiente também é ideal para caminhar, andar de bicicleta, praticar slackline, pequenique, soltar pipa e também de descansar.
End.: Av. Otacílio Negrão de Lima, 8000 – Jardim Zoológico | Pampulha

– Museu de Arte da Pampulha: Para quem gosta de um passeio mais cultural, o Museu é uma otima opção.

– Parque Guanabara:
O único parque de entretenimento fixo da capital já se tornou um patrimônio dos belo-horizontinos. Suas atrações encantam desde os pequeninos aos mais velhos, além de oferecer espaço para eventos e festas.

– Orla da Lagoa: A orla da lagoa está cheia de opções, nela fica concentrada o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, composto pela igreja de São Francisco de Assis, Casa do Baile, Museu de Arte e Iate Tênis Clube. Na orla, também encontramos o Mineirão, que é uma ótima opção de lazer. Sua esplanada garante espaço de sobra para as crianças patinarem e a entrada é gratuita. Além disso, ainda conta com o museu do futebol nas dependências do estádio.

Programe-se para curtir estes dias com muita diversão e alegria!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Agende uma visita!

Entraremos em contato para confirmar a visita.

Última cobertura

ÚLTIMA ÁREA PRIVATIVA

80% VENDIDO

PORTAL LIBERDADE